Ford EcoSport Storm 2.0 16V 4WD (Aut) (Flex)

De R$ 99.000,00

Por R$ 87.900,00

Marca Ford
Modelo EcoSport
Ano 2018/2019
Km 16415 Km
Combustível Flex
Cor Marrom
Portas 4
Final da placa 7

Opcionais

Ar condicionado

Bancos em couro

Desembaçador traseiro

Travas elétricas

Vidros elétricos

Air bag motorista

Air bag duplo

Alarme

Teto solar

Rádio e CD Player

Ar quente

Freio ABS

Limpador traseiro

Rodas de liga leve

Retrovisores elétricos

Computador de bordo

Encosto de cabeça traseiro

Controle automático de velocidade

Volante com regulagem de altura

Controle de tração

Tração 4x4

Sensor de estacionamento

Farol xenônio

Sensor de chuva

Banco do motorista Ajuste de altura

Porta-copos

Único dono

Garantia de fábrica

GPS

CD MP3 Player

Sensor de Farol

Faróis de Milha

Kit Multimidia

Insulfilme

Piloto Automático

Câmera de Ré

Breake light

Volante Multifuncional

Para-choques na cor do veículo

Direção Elétrica

Santo antônio

Suporte para estepe

Airbag laterais

Airbag passageiro

Airbag de cortina

Controle de estabilidade

Farol de neblina

Faróis de neblina dianteiros

Distribuição eletrônica de frenagem

AM/FM

Bluetooth

Controle de som no volante

Entrada auxiliar

Entrada USB

Manual

Chave Reserva

Ar Condicionado Digital

Automatico

Alarme Acionamento Vidros

Painel Digital

Partida Elétrica

Retrovisores com Seta

Ipva Pago

Licenciado

Revisões em Concessionária

Escapamento

Assistente de partida em rampa

Chave presencial

Comando interno na tampa do tanque

Espelhamento da tela do celular

Sistema Isofix para cadeira infantil

Teto solar elétrico

Observações

O Ford EcoSport com o novo motor 2.0 Direct Flex ganhou sua tradicional versão 4WD. E chegou em embalagem agressiva, com visual que remete à picape F-150 Raptor. A nova versão foi batizada de Storm (tempestade, em inglês) e traz as virtudes que fizeram do Eco 2.0 Titanium um dos melhores da categoria. Com o EcoSport Storm, a Ford pode bater no peito e dizer que é a única marca com um SUV compacto 4×4 com motor flex e câmbio automático na faixa de R$ 100 mil. A Ford identificou uma lacuna no mercado entre o Renault Duster 2.0 4WD (disponível só com câmbio manual) e o Jeep Renegade 2.0 AT 4×4 (disponível só com motor a diesel). Custando R$ 99.990, o Eco 2.0 Storm 4WD tem o câmbio automático de seis marchas ausente no Duster 4WD (R$ 89.490) e o motor flex que falta no Renegade 4×4 (R$ 108.990). Sem contar que o motor do Eco 2,0 tem 170/176 cv de potência e 20,6/22,5 kgfm de torque (gasolina/etanol). O carro ficou muito bom. É agradabilíssimo de dirigir, tem posição elevada, volante e bancos de couro (com costura em marron) e o melhor sistema de conectividade entre os SUVs brasileiros, o Sync 3, completo e facílimo de usar. O visual traz faixas laterais, lindas rodas de 17” exclusivas, capa do estepe personalizada e grade com a palavra Storm bem grande. Porém, se na picape Raptor a palavra em tamanho gigante substituiu o logotipo Ford, aqui no Brasil o fabricante usou o nome da versão em letras garrafais e manteve o logotipo dentro da grade. Ficou meio poluído e o logotipo poderia pelo menos ter ido parar sobre o capô. Mesmo assim, o Eco Storm é excelente, tanto na cidade quanto na estrada, pois a tração integral não precisa da intervenção do motorista. Para receber a tração 4WD, a Ford deu ao EcoSport Storm uma suspensão traseira integral, tipo multilink, como a do Renegade. Para os pisos ruins de terra, o novo Controle Inteligente de Torque (ITCC, na siga em inglês) transfere até 50% do torque para as rodas traseiras, quando necessário. Bom, o carro é. O único problema é que pouca gente está disposta a pagar R$ 100 mil num SUV já por demais conhecido só por ter apelo aventureiro. Por isso, essa versão Storm corre o risco de ser apenas uma tempestade em copo d’água. Ficha técnica: Ford EcoSport 2.0 Storm 4WD Preço básico: R$ 99.990 Carro avaliado: R$ 99.990 Motor: 4 cilindros em linha 2.0, 16V, duplo comando variável, injeção direta Cilindrada: 1999 cm3 Combustível: flex Potência: 170 cv a 6.500 rpm (g) e 176 cv a 6.500 rpm (e) Torque: 20,6 kgfm a 4.500 rpm (g) e 22,5 kgfm a 4.500 rpm (e) Câmbio: automático sequencial, seis marchas Direção: elétrica Suspensões: MacPherson (d) e multilink (t) Freios: ventilado (d) e tambor (t) Tração: integral Dimensões: 4,269 m (c), 1,765 m (l), 1,693 m (a) Entre-eixos: 2,519 m Pneus: 205/50 R17 Porta-malas: 356 litros Tanque: 52 litros Peso: 1.469 kg 0-100 km/h: 10s4 (g) e 9s8 (e) Velocidade máxima: 190 km/h (e) Consumo cidade: 8,5 km/l (g) e 6,0 km/l (e) Consumo estrada: 11,4 km/l (g)e 8,0 km/l (e) Emissão de CO2: 136 g/km Nota do Inmetro: C* Classificação na categoria: B* (SUV Compacto)

Envie uma proposta

Ford EcoSport Storm 2.0 16V 4WD (Aut) (Flex)